domingo, 10 de janeiro de 2010

Ajuda, precisa-se!



Como já repararam, tenho estado ausente. por trabalho, sem dúvida, mas também por um pequeno problema de ordem técnica que não sei resolver.


Criei este blog com uma conta no hotmail, e, entretanto este ano resolvi uma conta no gmail. Agora quando tento aceder ao blog para criar novas mensagens, "ele" só me aceita que entre com a conta do google, portanto diz que não tenho blog nenhum...
Hoje resolvi sair da conta do gmail e entrar no meu próprio blog através de comentário, o que, como se pode ver consegui... mas é ridiculo, deve haver uma maneira mais simples... Alguém sabe????

1 comentário:

BlueVelvet disse...

Leonor,
experimente o seguinte:
Tanto quanto percebi só consegue entrar no seu blog com a conta do hotmail e não com a do google que criou posteriormente.
Entre com a do hotmail e vá a SETTINGS PERMISSIONS
Em Permissions deve aparecer-lhe a sua conta de hotmail. Por precaução não a tire, mas clique em ADD AUTHORS e no quadrado que se abre escreva o seu mail do Google. Faça Save e veja se já consegue assim.
Não prometo nada, mas acho que talvez seja uma solução.
Beijinhos