segunda-feira, 6 de abril de 2009

Novos lugares (desta vez é que é)


E em tempo de pouca mobilidade, nada como encontrar espaços agradáveis na cidade.
.

.


E este, é sem dúvida, um deles: o novo restaurante/café do recém re-inaugurado Museu de São Roque.
.

Num espaço privilegiado (Largo da Misericórdia, para quem não conhece), e feitas obras importantes, já que o espaço não existia enquanto claustro e servia antes como instalações do Serviço de Lotaria da Misericórdia (sic), eis um recanto onde nem parece que estamos às portas do Bairro Alto, e onde se está muito bem.
.

.
.
E se não conhecem, aproveitem para visitar o Museu. A renovação também o atingiu, e está muito melhor! (E tem uma colecção interessante de arte oriental).
.
Para além disso, as publicações sobre o Museu também foram renovadas, valendo a pena a leitura.
.
E a mim, já só me faltam oito dias para tirar o gesso!!!! (Nem quero pensar como vai estar o meu pè/perna...)





4 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Leonor este lugar deve ser lindo, mágico até!
Tenho certeza e desejo que esta retirada do gesso vai ser tudo de bom, nada a temer.
Aproveito para desejar uma feliz Páscoa recheada de alegrias ,chocolates e muita fé.
beijosssssss

BlueVelvet disse...

Este é um espaço em que tenho a certeza que aprendo sempre alguma coisa muito interessante.
Aqui está uma delas.
Obrigada pela dica.
E viva um pé quase livre!!!!
Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Um museu e um café, Leonor! Esta é uma combinação que, praticamente, tem o mesmo efeito de um perfil detalhado sobre você.
Espero que a perna esteja em melhores condições.
Um beijo!

Teté disse...

Hei-de dar lá uma saltada, Leonor, que também me pareceu interessante!

Se já só faltam 8 dias, o pior já passou, certo?

Beijinhos!