sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meme de S. Valentim

A Gi achou que eu tinha fingido que não tinha visto este Meme... mas não é verdade... não vi mesmo.. ontem! só vi hoje:)))
Porém, se o Natal é quando um homem quer, achei que aqui no Registos também podia responder hoje a este Meme... com 24 horas de atraso, abstendo-me porém de o passar a outras dez pessoas.
Assim, vamos lá às perguntas:
1ª - O que gostarias que o teu par te oferecesse amanhã(ontem e hoje)? uma letra encadeada, daquelas que começam no tinteiro, passam para a pena saída do pato e acabam no pergaminho onde a tua mão, serena, me escreve a mais bela declaração de amor que só eu conseguirei ler. E que guardarei no meu arquivo pessoal, classificado em Tu.
2ª - E o que responderias em agradecimento? encadeava-me.

2 comentários:

Gi disse...

Ah Leonor. Que coisa mais linda que aqui deixas. Tem santa paciência mas vou acrescentar ao post .


Um beijo

Leonor disse...

olha, foi o que me saiu... leva à vontade

beijinhos